Estava eu indo para casa quando uma mulher me pede carona, altas horas da noite. Eu parei e ela me disse para ir até o final da rua. Começei a acelerar quando parei novamente e olhei para trás. Cadê a mulher? E daí eu fiquei pensando, eu estava numa estrada, não numa rua, e a estrada não tinha fim, ela fazia uma espécie de círculo!
Sai do caminhão e olhei em volta quando a mulher veio pra cima de mim, daí eu me toquei que era um espírito. Mas o que pode matar ela? Começei a correr. E ela atrás de mim. Até que resolvi entrar na mata. Mas eu estranhei quando a mulher não entrou atrás de mim. Voltei devagar e vi o que tinha acontecido: ela estava no chão, desmaiada!!!!! Mas como?? Então percebi: lá no fundão da estrada, onde a vista quase não enxerga mais, um cara com uma arma apontada para minha direção. Fui conversar com ele e ele me disse que era um caçador e tal. Ajudei-o a achar o corpo da mulher, que estava enterrado embaixo de uma árvore velha com tronco oco e, a partir dali, começei a minha vida de caçador sobrenatural.
NOTA 3,0